segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lingerie para Noivinhas

Ao fazer a minha primeira prova do vestido - na verdade do foro, mas tá valendo! - me veio a seguinte duvida: que lingerie usar???? Sutiã, calcinha, meia, cinta-liga... Precisa?

No meu caso vai ter uma mega sustentação no busto porque não vai dar pra colocar sutiã por causa do decote e eu tenho uma certa implicância com sutiã tomara que caia (sempre acho que vai cair!rs), então só tenho que me preocupar em arrumar uma calcinha e com a camisola da noite de núpcias!!!

Bisbilhotando pela net vi que a Victoria's Secret lançou em abril a coleção Bride to Be, com lingeries, camisolas, calcinhas lindas para noivas. Tudo bem romântico e sexy, com muitas rendas, babados e laços como deve ser!

Eu estou particularmente apaixonada pela calcinha com laçarote no bumbum, só não sei se o Noivo também iria gostar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário