segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Precisando de desculpas para comemorar?
A MADRINHA VIRTUAL te ajuda dando as desculpas!

Chá de Cozinha: Uma antiga tradição que sempre agrada! As amigas, madrinhas e familiares da noiva se juntam para comemorar o casamento que se aproxima. Os presentes? Normalmente são para casa.
Chá Bar: Ideal para os casais que já moram juntos ou para aqueles que já tem casa montada e não precisam dos utensílios domésticos usuais. Os presentes podem ser taças de vinho, copos para drinks, coqueteleira ou bebidas para incrementar a despensa do casal.
Chá de Lingerie: Um encontro bem descontraído somente para mulheres para comemorar o casamento que está chegando ou a nova fase de solteirice. O diferencial são os presentes, lingeries sexys e divertidas ou peças básicas para completar o enxoval.
Chá de Cueca: O noivo não vai ficar com ciúme!!! Este “chá” é exclusivamente para os homens! Pode ser um churrasco com uma partidinha de futebol, um campeonato de videogame ou qualquer outra atividade para reunir o noivo com seus amigos e familiares. Os presentes podem ser pijamas, meias e cuecas, ferramentas ou outros utensílios bem de menino.
Chá da Casa Nova: Casa nova pede uma comemoração! Reúne os amigos e a família para conhecerem o novo lar e de quebra ganhar uns presentinhos!
Chá de Bebê ou Chá de Fralda: A gravidez e o nascimento do bebê que se aproxima merece ser celebrada. Os presentes são para ajudar a compor o enxoval do pequeno.
Chá de Batizado: Este chá celebra um passo importante na vida religiosa da família, reunindo os amigos e familiares em um delicioso encontro.

Chá de Beleza: Para comemorar uma data especial nada melhor que um dia de relaxamento com pessoas queridas. Os presentes podem ser cosméticos, produtos de beleza ou tratamentos estéticos oferecidos pelos nossos parceiros.
Chá de Amigas: Uma ótima desculpa para colocar o papo em dia! Neste chá o importante é celebrar a amizade e para isso várias surpresinhas podem ser preparadas.
Chá de Bonecas: Uma festinha inesquecível onde a sua filhota e suas amiguinhas vão celebrar os aniversários de suas filhinhas de pano.
Chá do Bicho: Este chá comemora o aniversário do seu animal de estimação. Reúne os amigos dos "pais" do animalzinho e do próprio aniversariante para uma festinha animal com direito a consulta com a nossa veterinária parceira!

Ficou com vontade de celebrar? Entre em contato com a Madrinha Virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário